quarta-feira , 24 junho 2026
Lar Últimas notícias Governo de Pernambuco decreta ponto facultativo no próximo dia 21 de novembro
Últimas notícias

Governo de Pernambuco decreta ponto facultativo no próximo dia 21 de novembro

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração (SAD), decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 21 de novembro. O ato, assinado pela secretária de Administração, Ana Maraíza, foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (14).

O ponto facultativo será válido para todas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta. Os serviços essenciais serão mantidos para garantir assistência à população.

Foto: Yacy Ribeiro/Secom

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados