quarta-feira , 24 junho 2026
Lar Sem categoria Prefeito de Poção deixa o MDB e se filia ao PSD, reforçando grupo político de Raquel Lyra
Sem categoria

Prefeito de Poção deixa o MDB e se filia ao PSD, reforçando grupo político de Raquel Lyra

O prefeito de Poção, no Agreste de Pernambuco, Guilherme Vasconcelos, anunciou sua filiação ao PSD, partido liderado no estado pela governadora Raquel Lyra. A mudança marca sua saída do MDB e integra um movimento de realinhamento político que vem fortalecendo o grupo da governadora com a chegada de diversos gestores municipais.

A governadora deu as boas-vindas a Guilherme, destacando seu perfil de gestor comprometido com a população:

“Recebemos com alegria o prefeito Guilherme Vasconcelos ao PSD. Ele chega para fortalecer ainda mais o nosso time nesse movimento de mudança por Pernambuco”, afirmou Raquel.

O vice-presidente estadual do PSD, André Teixeira Filho, também comemorou a chegada:

“Sua filiação reforça nosso compromisso com uma política responsável e voltada para as necessidades reais da população. Desejamos muito sucesso nessa nova caminhada, que será de grandes conquistas para Poção e para Pernambuco.”

Com essa movimentação, o PSD segue ganhando força no cenário estadual, ampliando sua base com nomes que acreditam em uma política de resultados, oportunidades e desenvolvimento regional.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

TRE-PE rejeita ação do PSB que tentava impedir Raquel Lyra e Priscila Krause de participarem juntas de eventos do São João

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e a vice-governadora, Priscila Krause, obtiveram...

Maranguape I recebe nesta segunda-feira mais uma edição do tradicional Palhoção do Souza

Maranguape I será palco, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição do...

Govenadora Raquel Lyra percorre 2.800 km pelo Sertão e entrega mais de R$ 100 milhões em obras de água, educação e segurança

Ao cumprir uma intensa agenda pelo Sertão pernambucano na última semana, percorrendo...