segunda-feira , 22 junho 2026
Lar Sem categoria Maranguape I recebe nesta segunda-feira mais uma edição do tradicional Palhoção do Souza
Sem categoria

Maranguape I recebe nesta segunda-feira mais uma edição do tradicional Palhoção do Souza

Maranguape I será palco, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição do tradicional Palhoção do Souza, evento que promete reunir moradores em uma grande celebração junina com muita música e animação.

Realizada no município de Paulista, a festa contará com apresentações de Rogério Rangel, Amigas do Brega, Aveloz e Andrielly Souza, levando ao público uma programação diversificada para celebrar o período de São João.

Com o convite para que as famílias e amigos se reúnam para prestigiar o evento, o Palhoção do Souza reforça a tradição dos festejos juninos na cidade e a importância das iniciativas comunitárias que valorizam a cultura nordestina.

O evento é uma realização da Associação de Moradores de Maranguape I, que mais uma vez promove um momento de lazer, integração e valorização das tradições populares para a população de Paulista. 🎶🌽🔥

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Govenadora Raquel Lyra percorre 2.800 km pelo Sertão e entrega mais de R$ 100 milhões em obras de água, educação e segurança

Ao cumprir uma intensa agenda pelo Sertão pernambucano na última semana, percorrendo...

Ao lado do PT e do PSB nós não estaremos, afirma Tecio Teles em evento com Romeu Zema no Recife

Durante o Encontro Estadual do Partido Novo realizado nesta quinta-feira (18), no...