Maranguape I será palco, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição do tradicional Palhoção do Souza, evento que promete reunir moradores em uma grande celebração junina com muita música e animação.
Realizada no município de Paulista, a festa contará com apresentações de Rogério Rangel, Amigas do Brega, Aveloz e Andrielly Souza, levando ao público uma programação diversificada para celebrar o período de São João.
Com o convite para que as famílias e amigos se reúnam para prestigiar o evento, o Palhoção do Souza reforça a tradição dos festejos juninos na cidade e a importância das iniciativas comunitárias que valorizam a cultura nordestina.
O evento é uma realização da Associação de Moradores de Maranguape I, que mais uma vez promove um momento de lazer, integração e valorização das tradições populares para a população de Paulista. 🎶🌽🔥
Deixe um comentário