quarta-feira , 24 junho 2026
Lar Sem categoria Linha Sul do Metrô do Recife volta a funcionar após três dias de paralisação
Sem categoria

Linha Sul do Metrô do Recife volta a funcionar após três dias de paralisação

A Linha Sul do Metrô do Recife retomou sua operação normal nesta segunda-feira (1º), primeiro dia útil de setembro, após três dias de paralisação. O serviço havia sido interrompido na última quarta-feira (27) devido a curtos-circuitos que danificaram a rede aérea.

Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a circulação foi restabelecida por volta das 5h do sábado (30).

Durante o período de suspensão, foram implementados reforços nas linhas de ônibus para minimizar filas e aglomerações nos terminais.

O ramal da Linha Sul liga o centro do Recife a Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, atendendo diariamente milhares de passageiros que dependem do transporte público para se deslocar na Região Metropolitana.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

TRE-PE rejeita ação do PSB que tentava impedir Raquel Lyra e Priscila Krause de participarem juntas de eventos do São João

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e a vice-governadora, Priscila Krause, obtiveram...

Maranguape I recebe nesta segunda-feira mais uma edição do tradicional Palhoção do Souza

Maranguape I será palco, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição do...

Govenadora Raquel Lyra percorre 2.800 km pelo Sertão e entrega mais de R$ 100 milhões em obras de água, educação e segurança

Ao cumprir uma intensa agenda pelo Sertão pernambucano na última semana, percorrendo...