O vereador do Recife, Eduardo Moura (Novo), anunciou o lançamento de uma vaquinha virtual para arrecadar recursos destinados à sua pré-campanha ao cargo de deputado federal. A iniciativa foi divulgada nesta quinta-feira (25) por meio das redes sociais do parlamentar.
Em vídeo publicado na internet, Eduardo Moura afirmou que o objetivo é ampliar para todo o estado de Pernambuco o trabalho de fiscalização que vem realizando no Recife. Segundo ele, a atuação deverá abranger áreas como saúde, educação e obras públicas, caso seja eleito para a Câmara dos Deputados.
De acordo com o vereador, os recursos arrecadados serão utilizados para estruturar a pré-campanha e fortalecer o projeto político. As contribuições podem ser realizadas por meio da plataforma “Quero Apoiar”, utilizada para financiamento coletivo de campanhas e iniciativas políticas.
Durante o anúncio, Moura destacou que sua atuação na fiscalização do poder público tem gerado resultados e defendeu a ampliação desse trabalho para todo o estado. “Agora eu quero dar um passo a mais. Quero ampliar minha fiscalização para todo Pernambuco. Para isso, eu preciso da sua ajuda”, declarou.
A iniciativa marca mais um passo na movimentação política de Eduardo Moura com vistas às eleições de 2026, quando pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.
Deixe um comentário