A deputada estadual Divaneide Basílio (PT) afirmou ter sido agredida por um dos seguranças da primeira-dama Janja da Silva durante o evento “Mulheres do Time de Lula pelo Fim da Violência”, realizado nesta sexta-feira (26), na Arena das Dunas, em Natal (RN).
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Dinarte Assunção, a parlamentar recebeu atendimento médico ainda no local e, posteriormente, foi encaminhada ao Hospital do Coração para avaliação. Até o momento da divulgação das informações, não havia registro de boletim de ocorrência relacionado ao caso.
A deputada ainda não havia se pronunciado publicamente sobre o episódio. Da mesma forma, Janja da Silva e sua equipe de segurança também não haviam divulgado posicionamento oficial sobre a denúncia.
O caso repercutiu no meio político e deve ganhar novos desdobramentos à medida que as partes envolvidas se manifestem e eventuais apurações sejam realizadas. Até o momento, a alegação de agressão parte do relato da parlamentar e aguarda esclarecimentos oficiais dos envolvidos.
Deixe um comentário