quarta-feira , 24 junho 2026
Lar Últimas notícias Prefeitura do Paulista confirma pagamento dos servidores municipais nesta segunda-feira
Últimas notícias

Prefeitura do Paulista confirma pagamento dos servidores municipais nesta segunda-feira

A Prefeitura do Paulista confirmou, nesta segunda-feira (3), o depósito dos salários de todos os servidores municipais. O pagamento contempla funcionários comissionados, efetivos, aposentados e pensionistas.

Com os valores já disponíveis em conta, o prefeito Severino Ramos reforçou o compromisso da gestão com a pontualidade e a responsabilidade fiscal, garantindo que os trabalhadores municipais recebam seus vencimentos sem atrasos.

O repasse salarial representa um importante impulso para a economia local, proporcionando maior segurança financeira aos servidores e movimentando o comércio da cidade, especialmente neste início de mês.

A gestão municipal vem mantendo o calendário de pagamentos em dia, demonstrando equilíbrio nas contas públicas e valorização do funcionalismo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados