O blog Paulista Urgente procurou o procurador da Câmara de Vereadores de Paulista, Cleyton Eustáquio, para esclarecer os motivos da suspensão do concurso público, que estava previsto para ocorrer neste sábado, dia 25 de janeiro. Segundo o procurador, a decisão foi tomada para garantir a total legalidade e transparência do certame.
Cleyton Eustáquio assegurou que nenhum inscrito será prejudicado com a suspensão. “Os candidatos que desejarem o ressarcimento do valor pago pela inscrição poderão solicitá-lo. Por outro lado, aqueles que optarem por aguardar, terão a oportunidade de participar quando a nova data for divulgada, o que ocorrerá em breve”, afirmou o procurador.
Ainda de acordo com ele, a Câmara está empenhada em apurar rigorosamente as circunstâncias que levaram à suspensão, reforçando seu compromisso com os princípios de ética, legalidade e respeito ao interesse público.
O blog seguirá acompanhando o caso e informará os leitores sobre qualquer atualização referente ao concurso público. Fique ligado no Paulista Urgente para mais novidades.
Deixe um comentário