O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira (22) sua candidatura à reeleição ao governo do estado e confirmou que visitará o ex-presidente Jair Bolsonaro na próxima quinta-feira, dia 29 de janeiro.
Em publicação nas redes sociais, Tarcísio declarou que seguirá trabalhando por uma direita unida e forte no país, classificando como especulações qualquer informação diferente sobre seus planos eleitorais. O governador destacou ainda lealdade e solidariedade a Bolsonaro, a quem afirmou prestar total apoio.
A visita ocorre após Tarcísio ter cancelado um encontro anterior com o ex-presidente. O governador recebeu autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para realizar a visita. Além dele, também foram autorizados a visitar Bolsonaro Diego Torres, irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, e o pecuarista Bruno Scheid (PL), pré-candidato ao Senado em Rondônia.
Nos bastidores, aliados avaliam que a movimentação reforça a articulação política de Tarcísio junto ao campo conservador, em meio ao debate sobre o cenário eleitoral de 2026.
Deixe um comentário