I governadora Raquel Lyra (PSD) participou, nesta segunda-feira (1º), da inauguração da nova sede do Partido Social Democrático em Pernambuco. No evento, ela ressaltou a força da legenda, classificada por ela como o “partido que mais vem crescendo no Brasil”, e destacou o sentimento de pertencimento desde que se filiou, em março deste ano.
“Me sinto como se sempre fosse daqui, como se tivesse ajudado a fundar o partido. Mas já que não ajudei a afundar, estou ajudando a crescer. Nós, todos juntos, estamos ajudando esse partido a crescer e a juntar”, afirmou a governadora.
Raquel também ressaltou que o movimento de transformação que conduz em seu governo tem atraído gestores municipais para o PSD. “Esse movimento que começou em Pernambuco veio para ficar. Não porque sou dona do estado, mas porque é um movimento do povo de Pernambuco, que exigiu transformação quando nos elegeu e que precisa de instituições fortes no representante”, disse.
O evento reuniu prefeitos de diversas regiões e marcou a filiação do 70º gestor municipal ao PSD em Pernambuco: o prefeito de Mirandiba, no Sertão, Dr. Evaldo Bezerra, que deixou o PSB. Em discurso, ele destacou a atuação da governadora em municípios pequenos e reafirmou a importância do trabalho do governo estadual.
“Minha cidade é uma cidadezinha pequena do interior, que sempre teve atenção desse governo. Já temos creche, cozinha comunitária, quadras esportivas e muitas outras ações que estão transformando nosso município”, ressaltou Evaldo, que classificou a gestão de Raquel como exemplo de seriedade e respeito.
Encerrando sua fala, a governadora afirmou que o PSD está de “braços abertos” para receber novas lideranças dispostas a integrar o “movimento de mudança que começou em Pernambuco e que não vai parar”.
Deixe um comentário