A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na manhã desta sexta-feira (7), uma mulher suspeita de envolvimento no assassinato da criança Esther Isabelly Pereira da Silva, de apenas 4 anos, ocorrido no dia 20 de outubro, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.
De acordo com o delegado Eduardo Cavalcante, responsável pelo caso, a suspeita teria participado da faxina realizada para apagar vestígios da cena do crime. Exames com luminol identificaram resquícios de sangue no local, confirmando a presença da mulher.
Ainda segundo o delegado, a suspeita foi quem sugeriu a limpeza da área e chegou a doar roupas e objetos da vítima em uma tentativa de eliminar provas e conquistar a confiança da família. As perícias técnicas e digitais comprovaram sua presença no imóvel.
A mulher foi citada por outros investigados e teve a prisão temporária decretada por 30 dias. Ela foi levada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde presta depoimento.
O delegado Eduardo Cavalcante destacou a importância do sigilo para o andamento das investigações.
“A gente pede toda a colaboração para o sigilo das investigações, para poder finalizar o processo. Esperamos que, tão logo, tudo esteja esclarecido”, afirmou o delegado.


Deixe um comentário