A jovem Júlia Ramilly Duarte, de 20 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (23) em um quarto de motel às margens da PE-022, em Paulista. De acordo com a perícia, a causa da morte foi estrangulamento.
Quem era Júlia
Moradora do bairro de Rio Doce, em Olinda, Júlia era manicure e utilizava as redes sociais principalmente para divulgar seu trabalho. No Instagram, se apresentava como “especialista em unhas” e compartilhava fotos dos atendimentos, recebendo elogios frequentes de clientes.
Discreta na vida pessoal, a jovem mantinha apenas três publicações no perfil pessoal: um carrossel de selfies postado em abril de 2024, algumas imagens em frente ao espelho e uma foto curtindo uma festa.
A notícia de sua morte causou grande comoção entre amigos e conhecidos. Nas redes sociais, multiplicam-se mensagens de despedida e lamento. “Meu Deus amiga, quem vai me ligar agora dizendo que me ama, que tá com saudades?”, escreveu uma amiga em um comentário.
O crime
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Djalma Diego Oliveira Deodato, de 25 anos. Ele teria deixado o motel sozinho após pagar pela pernoite.
A Polícia Militar isolou a área e equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao IML, no Recife.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco, que trabalha para localizar o suspeito.
Deixe um comentário