O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal nesta quinta-feira (11) durante viagem ao Rio Grande do Norte e precisou ser levado às pressas para um hospital em Santa Cruz, na região Trairi. A informação foi confirmada por seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL), que relatou que o pai sentiu fortes dores abdominais e será transferido para um hospital na capital, Natal.
De acordo com a Polícia Militar, Bolsonaro será transportado pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Estado para o Hospital Rio Grande, em Natal, onde seguirá recebendo cuidados médicos.
“Não estou com ele, mas passou mal sim, com dores na barriga. Está sendo medicado e vai ser levado pra um hospital em Natal”, afirmou Flávio Bolsonaro.
O ex-presidente está sendo acompanhado pelo senador Rogério Marinho (PL-RN), que o acompanhava durante compromissos políticos no interior do estado. Pouco antes do mal-estar, Bolsonaro chegou a interagir com apoiadores em uma parada na cidade de Bom Jesus. O momento foi registrado em vídeo e publicado nas redes sociais por Marinho.
As informações foram divulgadas inicialmente pelo blog da jornalista Andréia Sadi, no portal G1.
Ainda não há detalhes oficiais sobre o estado de saúde de Bolsonaro, mas a expectativa é que ele seja avaliado por uma equipe médica especializada assim que chegar à capital potiguar.
Deixe um comentário