A Justiça de São Paulo condenou o empresário Thiago Brennand a 8 anos de prisão em regime fechado pelo estupro da estudante de medicina e miss Stephanie Cohen, de 30 anos. Além da pena, ele deverá pagar R$ 200 mil de indenização à vítima.
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu em 2021, quando Stephanie teria sido dopada e estuprada em um hotel na capital paulista. A modelo relatou que conheceu Brennand em um restaurante, onde foi abordada e levada para o local em que ele estava hospedado. Ainda cabe recurso.
Brennand já acumula outras condenações. Em outubro de 2023, recebeu pena de 8 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelo estupro de uma norte-americana em Porto Feliz (SP), ocorrido em julho de 2021. No mês seguinte, foi sentenciado a 1 ano e 8 meses em regime semiaberto por agredir uma mulher em uma academia em São Paulo, em agosto de 2022 — episódio registrado por câmeras de segurança e que ganhou repercussão nacional, encorajando outras vítimas a denunciar.
Atualmente, ele cumpre pena na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, e ainda responde a outros processos relacionados a violência sexual contra mulheres.
Segundo as investigações, Brennand também teria gravado parte dos abusos e ameaçado divulgar os vídeos para intimidar algumas vítimas.
Deixe um comentário