terça-feira , 23 setembro 2025
Lar Últimas notícias Ego e disputa política fazem Paulista perder cantor Pablo no São João
Últimas notícias

Ego e disputa política fazem Paulista perder cantor Pablo no São João

O que seria o maior São João da história de Paulista virou motivo de frustração e revolta. Tudo por conta da interferência direta e desastrosa do secretário de Governo, Fabiano, na organização do tradicional Paulistar. Segundo informações apuradas junto a fontes ligadas à Secretaria de Turismo, Fabiano agiu nos bastidores para tomar o controle do evento das mãos do secretário Zé Ronaldo, desmontando um planejamento que vinha sendo feito com apoio do Governo do Estado e que prometia uma festa grandiosa.

Zé Ronaldo já havia montado uma grade com atrações de peso e estrutura técnica de qualidade, com articulações avançadas em parceria com representantes estaduais. Uma das principais estrelas confirmadas era o cantor Pablo, que já estava com data e valores acertados. Porém, após a interferência de Fabiano, a negociação desandou — e Paulista perdeu a chance de ter um dos maiores nomes da música romântica nordestina em seu palco.

A atitude de Fabiano, vista por muitos como uma tentativa de travar uma disputa de egos e poder dentro da gestão do prefeito Ramos, causou um forte mal-estar. A grade do evento acabou indo parar no gabinete do prefeito, o que gerou ruídos com o grupo que atuava diretamente na organização técnica do evento.

O resultado foi desastroso: a festa, que estava sendo planejada para ser um marco na história da cidade, acabou encolhida, com estrutura muito abaixo do previsto e sem atrações de grande porte. Comerciantes locais, que esperavam um forte aquecimento da economia com o evento, já relatam frustração e prejuízo.

A população começa a se perguntar até quando atitudes motivadas por “olho grande” e vaidade vão continuar prejudicando o avanço da cidade. O São João 2025 de Paulista virou um exemplo de como a política mal feita pode atrapalhar o que era pra ser uma celebração popular de sucesso.

Enquanto isso, a pergunta ecoa nas ruas da cidade: quem vai responder pelo prejuízo causado à cultura, à economia local e ao povo de Paulista?

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Categorias

Artigos relacionados

TJPE suspende mudanças na composição da CPI da Publicidade na Alepe

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) suspendeu, nesta segunda-feira (22), os...

Igarassu comemora aniversário com vários shows

A cidade-mãe de Pernambuco celebra seus 490 anos com uma ampla programação...

Idoso cego é agredido durante tentativa de assalto na Zona Norte do Recife

Um idoso cego e sua companheira foram vítimas de agressão durante uma...

João Campos não participa de manifestação contra PEC da Blindagem no Recife

O prefeito do Recife e presidente nacional do PSB, João Campos, não...