O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, na tarde desta terça-feira (29), de um evento com motociclistas em Brasília. Utilizando tornozeleira eletrônica, Bolsonaro acenou para apoiadores e visitou o estande da marca de capacetes administrada por sua família.
Apesar do evento ser voltado para motociclistas, Bolsonaro deixou o local de carro, liderando o grupo pelas ruas da capital federal. Em seguida, subiu em um trio elétrico que acompanhou a motociata.
O ex-presidente estava acompanhado de figuras próximas e aliados políticos, como o filho, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Também estiveram presentes a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), além dos deputados federais Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder do PL na Câmara, e Hélio Lopes (PL-RJ).
Bolsonaro já havia informado anteriormente que não pilotaria moto por orientação médica. Em tom descontraído, ele brincou que está sob “medida restritiva da dona Michelle”, referindo-se à esposa.
O evento acontece em meio ao cenário jurídico delicado enfrentado pelo ex-presidente, que cumpre medidas cautelares impostas pela Justiça.
Deixe um comentário