A Estação do Milho tem se consolidado como uma importante iniciativa para movimentar a economia e valorizar as tradições culturais de Paulista. A ação contou com a dedicação do secretário Jaime Domingos, que vem se destacando pelo compromisso com o desenvolvimento da cidade e pela atenção às demandas da população.
Em parceria com a Secretaria das Regionais, o trabalho realizado garantiu organização, incentivo aos comerciantes locais e fortalecimento das festividades juninas, proporcionando mais oportunidades de renda para empreendedores e agricultores da região. A iniciativa também contribuiu para aproximar a gestão municipal da comunidade, promovendo um ambiente acolhedor para moradores e visitantes.
O empenho de Jaime Domingos e da equipe da Secretaria das Regionais tem sido reconhecido pela capacidade de transformar projetos em resultados concretos, valorizando a cultura nordestina e impulsionando o crescimento econômico de Paulista. A Estação do Milho é mais um exemplo de uma gestão voltada para o fortalecimento da cidade e o bem-estar da população.
Deixe um comentário