quinta-feira , 5 fevereiro 2026
Lar Últimas notícias Mulher espancada por grupo no Cabo não corre risco de morte, afirma prefeitura
Últimas notícias

Mulher espancada por grupo no Cabo não corre risco de morte, afirma prefeitura

Screenshot

Uma mulher foi brutalmente espancada por um grupo de homens no Mercado Público do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na madrugada da última sexta-feira (23). O crime foi registrado em vídeo por um dos próprios agressores e causou forte repercussão nas redes sociais.

Segundo informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, a vítima passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte. Por medida de segurança, a gestão municipal não informou a unidade de saúde onde ela está internada. A Secretaria Executiva da Mulher solicitou que sejam evitadas a divulgação da identidade e de imagens da vítima, destacando que a prioridade é garantir sua integridade física, a proteção da família e a efetivação da Justiça.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, a mulher aparece sendo agredida com pedaços de madeira, além de ser empurrada, pisada e retirada do local pelos cabelos. Durante a gravação, os homens fazem ameaças e proferem ofensas enquanto cometem as agressões. De acordo com as informações apuradas, ao menos sete pessoas participaram do ataque.

Em nota, a Prefeitura informou que a Rede Municipal de Enfrentamento à Violência contra a Mulher está em contato com a família da vítima e realizando os encaminhamentos necessários para garantir acolhimento, proteção e acompanhamento social. A gestão municipal acompanha o caso em articulação com as forças de segurança.

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (Solidariedade), classificou o episódio como um ato de “covardia” e “coisa de bandido”. Em publicação nas redes sociais, o gestor afirmou que o município não tolera a atuação de grupos criminosos ou milicianos e informou que entrou em contato com o comando da Polícia Militar para solicitar atenção especial e a prisão imediata dos envolvidos.

O caso segue sob investigação da polícia. Até o momento, não há confirmação oficial de prisões.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Ciro Gomes se reúne com Centrão para tentar enfraquecer PT no Ceará em 2026

Pré-candidato ao Governo do Ceará, o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) iniciou articulações...

Flávio Bolsonaro avalia lançar Nikolas Ferreira ao Governo de Minas, dizem aliados

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), avalia...