Um professor da rede municipal de ensino de Olinda foi preso nesta sexta-feira (21), suspeito de estuprar uma estudante de 11 anos da Escola Municipal Zumbi dos Palmares, localizada no bairro de Jardim Brasil. As informações iniciais apontam que a ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil de Pernambuco como assédio sexual e estupro de vulnerável.
Segundo a polícia, a mãe da criança registrou a denúncia na Delegacia de Polícia da Mulher de Olinda, em Casa Caiada, na última quarta-feira (19). Após a formalização do boletim, o suspeito foi localizado e conduzido à unidade policial, onde passou pelos procedimentos legais e, em seguida, ficou à disposição da Justiça.
A vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife, para realização de exames periciais que auxiliarão no andamento das investigações.
A Prefeitura de Olinda informou, por meio de nota, que está colaborando com o trabalho das autoridades e que todas as medidas administrativas cabíveis serão adotadas, incluindo o afastamento imediato do servidor investigado.
O caso segue sob apuração da Polícia Civil.


Deixe um comentário