A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, nesta terça-feira (16), a Operação Sillage, que resultou na prisão de dois homens, de 28 e 30 anos, suspeitos de integrar uma associação criminosa especializada no roubo de cargas de perfumes e cosméticos. A ação ocorreu em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), e também cumpriu mandados de busca no bairro de Tabajara.
De acordo com a corporação, os criminosos realizavam os assaltos sob grave ameaça e utilizando armas de fogo, com atuação recorrente em diversas cidades da RMR.
Durante a operação, foram apreendidos perfumes, cremes, desodorantes e outros produtos considerados de interesse para o inquérito policial.
A investigação foi comandada pela delegada Euricélia Nogueira e contou com o apoio das delegacias do Varadouro, Peixinhos e Rio Doce. Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.
A Polícia Civil segue com as apurações para identificar e capturar outros possíveis integrantes da quadrilha, que pode estar envolvida em uma série de crimes semelhantes na região.
Deixe um comentário