Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após uma noite de violência no Edifício Brasília, na Rua Siqueira Campos, bairro de Santo Antônio, área central do Recife. O suspeito, identificado pela Polícia Militar, tentou assassinar a companheira — também de 29 anos e grávida de quatro meses — e esfaqueou dois vizinhos, de 46 e 59 anos, que tentaram ajudar.
Segundo informações da PM, a mulher conseguiu escapar do apartamento mesmo após ser esfaqueada no braço. Desesperada, ela correu em direção à Avenida Dantas Barreto, onde encontrou uma equipe policial e pediu socorro.
Os policiais seguiram até o prédio e foram recebidos a pedradas pelo suspeito, que estava em cima da marquise. Ao acessarem o local, constataram que dois vizinhos também haviam sido atacados a facadas pelo agressor.
Após algum tempo de negociação, o homem desceu da marquise utilizando um cano lateral do prédio. Ele foi detido e algemado ainda na Rua Siqueira Campos.
A mulher e os vizinhos feridos foram socorridos para o Hospital da Restauração. O suspeito, que também apresentava ferimentos, foi encaminhado para a UPA da Caxangá.
A Polícia Civil irá investigar o caso.


Deixe um comentário